Home > NOTÍCIAS > A Apple compartilha seis curtas-metragens criadas usando “poderoso” iMac Pro

A Apple compartilha seis curtas-metragens criadas usando “poderoso” iMac Pro

Olhando para comercializar o iMac Pro como “o Mac mais poderoso do mundo”, a Apple publicou seis curtas-metragens feitas usando o desktop como a principal ferramenta.

Os cineastas incluem indivíduos como Erin Sarofsky e Michelle Dougherty, e dois estúdios completos, Buck e ManvsMachine. Em cima dos próprios filmes , a Apple também carregou imagens de bastidores para expor o apelo profissional do Pro .

A empresa reconhece que o hardware extra foi usado na renderização de conteúdo, presumivelmente devido ao tempo necessário para produzir 3D de alta qualidade em qualquer sistema de desktop.

O iMac Pro é parte integrante da resposta da Apple às reclamações que a empresa deixou os profissionais, apesar da preferência que muitos deles têm para Macs. Até o iMac Pro ter saído no ano passado, a empresa não lançou novos desktops pro-level desde o redimensionamento do Mac Pro de 2013.

Devido algum dia este ano é um novo Mac Pro modular . Devido ao seu design cilíndrico e ultracompacto, o modelo 2013 não conseguiu acompanhar os avanços tecnológicos, tornando os PCs Windows atraentes para sua personalização, relação preço-desempenho e suporte para muitos dos mesmos aplicativos de produtividade.

Atualização: a Apple postou os filmes, trailers e imagens de bastidores no seu canal do YouTube.

Erin Sarofsky:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *